PT de Cândido Sales define Jaimilton Acioly como pré-candidato a prefeito

Em convenção realizada na noite de ontem (24), o Partido dos Trabalhadores (PT) de Cândido Sales definiu o nome do ex-prefeito Jaimilton Acioly como pré-candidato a prefeito pela legenda no município e o de José Humberto Diniz (Beto) como pré-candidato a vice.

O deputado federal Waldenor Pereira foi um dos convidados do evento, que também definiu a coligação majoritária entre o PT, PTC, PSOL e PCdoB.

Para as centenas de militantes a apoiadores presentes, Waldenor lembrou da sua parceria com Jaimilton no município, que já dura 12 anos.  

“Jaimilton sempre foi nosso parceiro, sempre nos ajudou. E eu gostaria muito de agradecer a ele pela participação decisiva nas principais obras realizadas aqui em Cândido Sales, como os dois colégios de Quaraçu e Lagoa Grande e também a Adutora do Rio Pardo”, afirmou.

O deputado federal disse ainda que conhece a capacidade de gestão do pré-candidato: “tenho certeza que Jaimilton vai voltar a governar Cândido Sales e nós, eu e o deputado Zé Raimundo, estaremos prontos para ajudar no que for preciso”.

Além da definição da chapa majoritária que concorrerá às eleições de outubro próximo, também foram definidos os nomes dos mais de 15 pré-candidatos à Câmara Municipal pela coligação.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias