Público lota Praça Padre Benvindo para acompanhar Final da 1ª Copa Verde de Futsal

Por Samuel Gonçalves – Ascom/PMP

 

Um excelente público compareceu à Praça Padre Benvindo, neste domingo (26), para acompanhar as partidas da grande final da 1ª Copa Verde de Futsal. Quatro jogaços emocionaram os presentes.

Na final infantil o São Caetano venceu a Praça por 3×1; na final feminina o time do Grama venceu a Tabua por 5×2; já na série B masculina o Hooligans venceu Caraíbas por 5×2 e na série A quem levou a melhor foi o B13 que derrotou o ADC por 7×2.

Além de uma boa premiação em dinheiro, os times também receberam troféus e medalhas. De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte o objetivo deste trabalho é contribuir com socialização e promoção a saúde, ambas proporcionadas com a prática esportiva.

 “Neste campeonato tivemos também a participação de crianças e adolescentes, o que antes não acontecia; além do campeonato feminino e uma primeira participação da segunda divisão. Com isso, as pessoas que não tinham oportunidade de participar agora tiveram. Para nós, ter conseguido a maior quantidade de categorias e participantes num mesmo evento de futsal, com aproximadamente 600 competidores foi muito gratificante.” Afirmou o Secretário de Esporte Fábio Francisco.

Jornal do Sudoeste

Categorias