Roupa Nova, Capital Inicial e Alok fecharam último dia do Festival de Inverno Bahia

Por  vOceve Multicomunicação

 

Romantismo, rock and roll e música eletrônica estiveram presentes no encerramento da 14ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB). A noite desse domingo, 26, começou com muita emoção na estreia do Roupa Nova no FIB, que arrebatou corações com grandes sucessos dos seus 38 anos de carreira. O grupo explicou ao público o atraso do início da apresentação. Segundo Nando, 29 equipamentos da banda foram deixados em Brasília pela companhia aérea que transportou o grupo. “É por absoluto respeito a vocês que nós estamos aqui”, desabafou.

Capital Inicial, segunda atração, levantou toda a galera aquecendo a temperatura da noite. No repertório, hits da banda que fazem parte da história do rock nacional. Pela sexta vez no FIB, Dinho Ouro Preto contou que já assistiu vários shows de outros artistas no festival. “O que há de mais bacana é a oportunidade de ver nossos companheiros também”, disse. “Foi aqui que eu assisti pela primeira vez o show de Baiana System. Eles são demais”, completou.

Uma das atrações mais esperadas do Festival, Alok foi o último a subir ao palco desta edição. Ele fez o público vibrar. O DJ, também estreante no FIB, trouxe o que há de mais atual na música eletrônica. No setlist versões remixadas de sucessos de Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, à incomparável canção “Hear Me Now”, acompanhada com bastante entusiasmo pelo público. O show ainda contou com chuva de papel picado, pirotecnia e muita energia do artista que conduziu a plateia do início ao fim. “Minha primeira vez em Vitória da Conquista não poderia ser melhor. Comemorando meu aniversário”, afirmou. Durante a coletiva de imprensa, Alok ganhou uma comemoração surpresa da produção do festival. O bolo de aniversário foi entregue pela noiva do artista, a médica Romana Novais.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e tem patrocínio da Fainor e apoio da Wizard, Ibis Styles, Águia Branca, Diamantina, Caixa, Boulevard Shopping, He-Net, Ballantine’s, Zab, Oi, Itaipava, By Derme Cosméticos, Barbearia Armazzém, Avatim, Vittasaúde, Consultant It, Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e Lord Residence.

Jornal do Sudoeste

Categorias