“Quero identificar quem patrocina os bandos destruindo fazendas no oeste da Bahia”, diz governador Rui Costa

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), se posicionou de forma veemente contra invasões em fazendas no oeste da Bahia. No episódio mais recente, as propriedades Igarashi e Curitiba, em Correntina, a 900 km de Salvador, no Extremo Oeste, tiveram equipamentos e patrimônio queimados e depredados por quase mil pessoas, no início do mês.

“Imediatamente mandei a polícia ir ao local, ao chegar lá encontraram um bando. Eu digo um bando porque ninguém ainda se posicionou como movimento social”, relatou Costa.

As declarações foram dadas no programa Linha de Frente, transmitido com exclusividade pelas redes sociais da Aratu. “Já mandei a Polícia Civil fazer todo o processo de investigação porque quero identificar quem financiou e quem está por trás disso, de patrocinar essa destruição no oeste da Bahia.”

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias