Rede UniFTC promove abertura de Jornada Pedagógica 20.2 com ferramentas de ensino tecnológicas e modernas

Por Ascom/ UniFTC

 

O novo chegou! E a Rede UniFTC continua movimentando o conhecimento da sua equipe de docentes. Com o mote: “Um novo aprender para um novo ensinar”; acontece nesta segunda-feira (27), das 18h30 às 20h,  a abertura da Jornada Pedagógica 2020.2, que este semestre será realizada na plataforma Blackboard.

O início do evento vai contar com a participação da professora Viviane Mosé, com a palestra “Empatia sem limites: as relações humanas em ambientes remotos”. O espaço de formação continuada para os professores segue até dia 07 de agosto, serão dias de compartilhamento de ideias para fortalecimento do processo educativo. Para ter acesso ao treinamento, é preciso fazer parte do grupo educacional e realizar a inscrição.

“Leitura e Diálogo através da Biblioteca Digital”, “Ferramenta Digital Enchor- Construindo Podcast”, “Ferramentas Digitais e Metodologias Ativas de Aprendizagem – Mentimeter”, são algumas das oficinas que o corpo docente estará conectado durante a formação. A programação completa pode ser encontrada clicando no link  https://bit.ly/JornadaPedagogica2020-2.

Os conteúdos variam dentro das seguintes áreas: Ciências Aeronáuticas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharias e Arquitetura, Gestão, Saúde e Sistema de Informação.

 

Foto de Capa: Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,