Regularização de terras em Caetanos

Na defesa da regularização de títulos de propriedade na área urbana do município de Caetanos, o deputado federal Waldenor Pereira acompanhou o prefeito Paulo de Reis em audiência com coordenadora do. Desenvolvimento Agrário, Renata Rossi. A reunião contou também com a participação do deputado estadual Zé Raimundo  e de assessores do CDA e da Prefeitura de Caetanos.

 

O município com 16 mil habitantes revindica a titulação de terras, especialmente na área urbana, disse o prefeito, que foi orientado a fazer a parceria da prefeitura com o CDA através do consórcio municipal. Ela destacou a prioridade do governador Rui Costa com a questão fundiária, para a qual fez aporte de R$ 12 milhões e espera regularizar 40 mil títulos fundiários até você final do ano.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias