77 3441-7081 — [email protected]

Roda de conversa reúne mulheres empreendedoras de Vitória da Conquista

Aconteceu na quinta-feira (08), no Dia Internacional da Mulher, a roda de conversa “Lugar de Mulher é onde ela quiser!” que reuniu mulheres empreendedoras de Vitória da Conquista para compartilhar experiências e conversar sobre os desafios enfrentados pelas mulheres no mercado de trabalho.

O evento, realizado pelo aplicativo Northus e transmitido ao vivo no Instagram, aconteceu no restaurante Oxente Food.

Dentre as convidadas estavam a administradora, professora, especialista em Marketing e consultora Karine Grisi; Eva Mota, jornalista e empreendedora criativa; Sheila Andrade, presidente da CDL Vitória da Conquista; Lu Rosário, jornalista e vencedora do prêmio de Melhor Blog de conteúdo erótico no Brasil em 2016, com o blog Pudor Nenhum; Edna Márcia, Policial Militar e blogueira de maquiagem; Bruna Miranda, do instablogger Mulher Plus; Clara Bittencourt, administradora e coaching e Cláudia Rizo, engenheira agrônoma, especialista em Paisagismo, cantora, maestrina, autodidata e pianista.

“O dia 8 de março de uns tempos pra cá passou a ser um dia de comemoração, comercial, para comprar presente, flores e chocolate. Mas este dia tem que servir para que a gente possa refletir as posições que a mulher tem tomado, além da necessidade que a gente tem de se empoderar. Estar aqui hoje discutindo com essas mulheres foi muito rico porque houve uma troca de experiências, houve cumplicidade e isso vai fortalecendo o nosso senso de verdade”, destacou Karine Grisi, mediadora do bate-papo.

“Ficamos muito felizes em promover um evento como este, também pelo respeito e reconhecimento de toda a equipe Northus, formada por homens e mulheres que entendem a importância destes espaços e, principalmente, deste tema. Foi um verdadeiro sucesso!”, contou Lorena, sócia fundadora do aplicativo e uma das realizadoras da roda de conversa.

O evento contou ainda com o apoio da Link Consultoria, do aplicativo TheLivery, Oxente Food, Especiarias e Senac.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias