Sai Aviso de Licitação para estrada entre Mirante e Bom Jesus da Serra

Por  Joana D’arck Cunha Santos/ Comunicação WZ

 

Saiu hoje (18) o aviso de licitação para pavimentação da BA-640, no trecho Mirante/Bom Jesus da Serra, um pleito defendido pelos deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira em atenção ao ex-prefeito Lúcio Meira, assumido pelo governador Rui Costa desde 2018. A obra terá extensão de 38,30 km e a abertura das propostas para definir contratação de empresa vencedora do certame será no dia 20 de setembro.

Os deputados Waldenor e Zé Raimundo estão comemorando mais essa conquista, confirmando o que havia sido anunciado pelo secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, no primeiro evento virtual dos mandatos “A Bahia em Debate”, realizado neste ano de 2021.  Foi quando o secretário justificou o atraso por conta da pandemia e de uma ratificação de edital de concorrência pública, mas assegurou que  a licitação sairia neste segundo semestre.

O ex-prefeito Lúcio Meira também comemorou em suas redes socais:  “Juntamente com os deputados Waldenor e Zé Raimundo, foram muitas idas e voltas a Salvador em busca do tão sonhado projeto de nosso asfalto”. O deputado Zé Raimundo  lembrou em suas redes sociais: “Foi uma luta de muitos anos do ex-prefeito Lúcio Meira, atendendo aos anseios da comunidade de Mirante e região, sempre contando com a intermediação dos nossos mandatos, meu e do deputado Waldenor, que finalmente se concretiza”.

Waldenor Pereira ressaltou: “É uma obra tão sonhada, para qual  fizemos várias gestões  junto à Secretaria de Infraestrutura, como secretário Marcus Cavalcanti e o superintendente Saulo Pontes, e obtivemos do governador Rui Costa  a  autorização desde 2018, mas que tinha saído ainda por conta da pandemia. Felizmente agora estamos prestes a realizar o nosso sonho “.

 

Governador Rui Costa (PT) com os deputados José Raimundo Fontes e Waldenor Pereira e o ex-prefeito Lúcio Meira na assinatura de autorização para projeto de pavimentação da estrada. Foto: Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Materias Recentes

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,