77 3441-7081 — [email protected]

Sala da OAB em Itambé será reinaugurada no aniversário da cidade

Por Nicolaia Carneiro Ascom/PMI

 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Itapetinga, estará reinaugurando no próximo dia 10 de agosto, às 10 horas, a Sala da OAB-BA no Fórum Domingos Mármore Neto, em Itambé. A reabertura do espaço faz parte da Programação do Mês da Advocacia e do Aniversário de 91 anos de Emancipação Política do Município.

Desativada há mais seis anos por dificuldades no suporte de pessoal, a Sala está sendo atualmente viabilizada graças a uma parceria entre a OAB e a Prefeitura Municipal de Itambé. A finalidade do investimento é oferecer um local estruturado para auxiliar as atividades dos advogados que prestam serviços no município.

De acordo com o presidente da OAB de Itapetinga, Dr. Fabrício Moreira, a reativação da Sala da OABem Itambé sempre foi um anseio da instituição. Ele informa que o local vai oferecer toda estrutura necessária para que o profissional desempenhe suas funções com total tranquilidade e conforto, permitindo, assim, o andamento de suas ações com muito mais agilidade.

Para o prefeito Eduardo Gama, um dos incentivadores desta ação,a instalação do espaço é motivo para comemorar: “Nos sentimos honrados por viabilizar esta parceria de sucesso com a OAB. A Comarca de Itambé, que é muito representativa para toda região, vai receber uma sala de apoio à advocacia que servirá para operacionalizar o trabalho dos profissionais, dando ainda mais suporte na atuação dos mesmos”, afirmou o prefeito.

Jornal do Sudoeste

Categorias