77 3441-7081 — [email protected]

Letristas, cantoras e agora atrizes: Anavitória estreia filme no mesmo mês que se apresenta no FIB

Por  vOceve Multicomunicação
A vida imita a arte e vice-versa. Uma máxima que cai bem à história das duas amigas de escola de Araguaína, no Tocantins. Anavitória, a dupla formada por Ana Caetano e Vitória Falcão, conquistou o público e a internet com o seu “pop rural” e agora estÁ também nas telas do cinema. Nessa quinta-feira, 2, estreou o longa “Ana e Vitória”, que traz pitadas biográficas da dupla, apadrinhada por Tiago Iorc, numa comédia romântica musical, na qual as artistas interpretam duas meninas em busca de descobertas na vida pessoal e na carreira. 
Todo esse universo musical da dupla, que transita com naturalidade entre o urbano e o rural, entre o pop e o sertanejo, entre a cidade e a natureza, estará também no Palco Principal do Festival de Inverno Bahia (FIB), que acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Anavitória se apresenta na noite de sábado, 25.   
 
Autoras do hit “Trevo (Tu)”, conquistaram a internet – são mais de 40 milhões de visualizações no YouTube, quase um milhão de seguidores no Facebook e mais de um milhão no Instagram. Sua trajetória parece coisa de cinema. As duas passavam os dias juntas, tocando violão, cantando e publicando vídeos das performances no YouTube. Fãs do artista brasiliense, Tiago Iorc, tiveram a ideia de gravar uma versão de “Um Dia após o Outro”, de autoria do artista, e o enviaram por meio de seu empresário, Felipe Simas. A resposta veio rápido: os dois adoraram a versão e resolveram apostar nas meninas. O filme delas estava começando. 
 
Com a produção de Iorc, lançaram o álbum “Anavitória”, no qual criaram um som capaz de romper barreiras. Não são cantoras folk, simplesmente. Tampouco seus talentos se prestam apenas à música pop. As meninas ouviram as duas coisas no rádio, e muito mais do que isso, sem qualquer distinção e com igual prazer, durante toda a vida. Propõem algo conciliador e mais interessante, que chamam de “pop rural”. E podem contribuir com novos caminhos estéticos – e trazer mais doçura – para o mainstream brasileiro. As meninas de Tocantins prometem um show com sucessos autorais e algumas releituras peculiares na noite de sábado, 25. Teremos coro, com certeza, em várias das doces composições da dupla, como“Singular”.
 
A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e tem patrocínio da Fainor e apoio da Wizard, Ibis Styles, Águia Branca, Diamantina, Caixa, Boulevard Shopping, He-Net, Ballantine’s, Zab, Itaipava, By Derme Cosméticos, Barbearia Armazzém e Oi.
 
SERVIÇO
Festival de Inverno Bahia 2018
Quando: 24, 25 e 26 de agosto
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista
Classificação: 16 anos para os espaços Arena e Camarote VIP e 18 anos para o Camarote Open Prime
Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)
Grade: Sexta-feira – Fábio Jr, Biquini Cavadão, Luan Santana; Sábado – Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos, Pitty; Domingo – Roupa Nova, Capital Inicial e Alok
Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse a legislação: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm
Informações para compra de ingressos
Locais de venda:
– Vitória da Conquista: Loja Oficial (Boulevard Shopping), lojas Point do Ingresso (Centro); Central do Ingresso (Shopping Conquista Sul); Loja Taco Jeans (Olívia Flores)
– Salvador: Loja South (shoppings Center Lapa, Bela Vista, Paralela, Piedade e Salvador Norte Shopping)
Obs: Taxa de serviço de 8% sobre o valor do ingresso, exceto para a Loja Oficial e Loja Taco
Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões

Jornal do Sudoeste

Categorias