77 3441-7081 — [email protected]

Secretário de Finanças de Bom Jesus da Lapa cumpre agenda de trabalho em Salvador e visita novo titular da Sedur

Por Lucimar Almeida

O secretário municipal de Finanças de Bom Jesus da Lapa, advogado Gildásio Rodrigues da Silva Júnior, cumpriu no último dia 7 uma extensa agenda de trabalho em Salvador, visando avançar nas propostas de consolidar o equilíbrio fiscal do ente público e atrair novos investimentos produtivos para Bom Jesus da Lapa.

Durante a estadia em Salvador, Gildásio Júnior aproveitou para fazer uma visita de cortesia ao recém empossado secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano da Bahia, deputado federal licenciado Sérgio Luís Lacerda Brito (PSD).

Após o encontro, o secretário municipal de Finanças disse que durante a visita, além de ter parabenizado o novo secretário de Estado, que é um parlamentar com relevantes serviços prestados a Bom Jesus da Lapa, onde tem uma de suas bases eleitorais, teve a oportunidade de apresentar algumas demandas do município.

O secretário Sérgio Brito, destacou o secretário municipal de Finanças, prometeu em breve estar visitando Bom Jesus da Lapa, quando espera, já possa estar anunciando investimentos do Governo do Estado para consolidar o processo de desenvolvimento que o município experimenta nos últimos seis anos de gestão do prefeito Eures Ribeiro Pereira (PSD).

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,