77 3441-7081 — [email protected]

Seleção de Itambé empata com Itororó, em 1 x 1, e segue invicta no Intermunicipal

Por Nicolaia Carneiro ASCOM/PMI

 

Jogando fora de casa, a Seleção de Itambé empatou com Itororó na tarde do último domingo (09), em partida válida pela quinta Rodada do Intermunicipal.

Apresentando bastante concentração e preparo físico, a equipe itambeense pressionou logo no início do jogo e conseguiu abrir o marcador aos cinco minutos do primeiro tempo.

Mesmo em um jogo tenso, sob algumas pressões do adversário, a Seleção visitante se manteve tranquila e conseguiu preservar o equilíbrio do jogo, sofrendo um gol apenas no final do segundo tempo.

Com o resultado, a Seleção de Itambé segue invicta na disputa e permanece na liderança do Grupo 12, com onze pontos. Em segundo lugar aparece Itororó com oito pontos. Logo atrás, Vitória da Conquista com sete pontos e, na lanterna da chave, Barra do Choça com apenas um ponto.

O próximo domingo (16), Itambé vai jogar em casa contra Barra do Choça. A expectativa dos jogadores e da comissão técnica é que os torcedores compareçam ao Estádio Osório Ferraz para incentivar à Seleção.

A participação de Itambé no Intermunicipal tem o apoio da Prefeitura de Itambé, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL), e também conta com a importante parceria da Liga Amadorista de Itambé (LAI).

Jornal do Sudoeste

Categorias