Seleção de Itambé leva o título da Copa Sudoeste Sub 20

Após realizar uma excelente campanha, a Seleção de Itambé sagrou-se campeã da Copa Sudoeste Sub 20 no último sábado, 12 de agosto, Aniversário de Emancipação Política de Itambé.

A partida decisiva aconteceu no Estádio Municipal Osório Ferraz, onde a Seleção local, contando com o importante incentivo da torcida, enfrentou a forte Seleção de Itacaré.

Num jogo marcado por muita rivalidade e equilíbrio, o placar do primeiro tempo foi finalizado em 1 a 1. Entretanto, depois da Seleção de Itacaré desistir de entrar em campo no segundo tempo, Itambé venceu a partida por W.O., levando o titulo da competição.

A Copa Sudoeste Sub 20, promovida pela MG Eventos Esportivos, foi iniciada em abril com a participação de oito times das regiões Sudoeste e Sul da Bahia.

Desde os primeiros jogos, a Seleção da Itambé veio se destacado no evento, apresentando uma excelente atuação e um bom entrosamento dos jogadores.

Além da preparação do grupo iniciada em janeiro, o êxito da Seleção no torneio também se deu em razão do grande incentivo oferecido pela Prefeitura Municipal de Itambé, através da Coordenadoria de Esportes.

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias