Seminário discute formas de intensificar fiscalização do dinheiro público destinado à Educação

Pensadores da Educação no País, gestores públicos e representantes da sociedade civil organizada se reúnem, na próxima segunda-feira, dia 21 de agosto, no Seminário Nacional de Lançamento do Plano “Educação é da nossa conta”. O objetivo do evento, promovido pelos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios da Bahia, é intensificar a fiscalização do dinheiro público destinado à Educação.

O evento ocorrerá das 9h às 18h30, no Gran Hotel Stella Maris, em Praia do Flamengo. Será organizado em três mesas, sendo a primeira destinada ao Controle Social, a segunda à Gestão e ao Controle Interno, e a terceira ao Controle Externo. O projeto integra o Plano Nacional de Educação.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias