Sempre destaque do FIB, o Palco Principal reflete uma característica desta edição: um evento repaginado

Por: Agência vOceve – Assessoria de Imprensa

Depois de dois anos em hiato por conta da pandemia, o Festival de Inverno Bahia volta a mostrar seus traços, cores e sons. Um dos principais destaques, o Palco Principal é um reflexo das inovações que o evento destaca nesta edição. “A linha do Palco Principal neste ano tem o apelo da campanha do Festival: a música nos une. A base de cores, os traços, os elementos cenográficos têm a linguagem do evento”, conta Giuseppe Mazzoni, arquiteto do FIB e proprietário da GMF Arquitetos.

A volumetria da estrutura sempre foi uma preocupação do projeto, especialmente porque o Palco Principal se torna o centro das atenções nas noites do FIB, espaço dos principais nomes na grade musical do evento. “É um trabalho diferente, com degradê gerando colorações, com elementos que ressaltam a diversidade, mas também mostrando como as linhas se entrelaçam, se unem”, ressalta Giuseppe, afirmando a importância do Palco simbolizando a mensagem e a identidade de todo o Festival.

E o que não falta na 16ª edição do FIB é inovação: repaginação das estruturas, novos elementos visuais, ativações artísticas provocando as sensações e ações de repercussão educativa. “O Festival vem transformado este ano. Temos uma preocupação grande com a questão da experiência vivenciada. É um evento com mais atributos visuais e de design, mas também preocupado com o impacto sobre as pessoas e a cidade, os deslocamentos, a segurança, a sustentabilidade. É muita alegria, depois de dois anos, voltar com um evento requalificado, com acabamento diferenciado. É um renascimento do FIB”, conclui Giuseppe.

O Festival teve início nessa sexta e segue até o domingo, 28, no Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

A produção da festa é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste. O palco da Vila da Música tem a assinatura da Coca-Cola, o camarote é assinado pela Itaipava Puro Malte e a Arena Eletro-Rock pela TNT. O Festival conta com o patrocínio da VCA Construtora, He-net, Uninassau e Unimed.

SERVIÇO 

Festival de Inverno Bahia 2022

Data: 26, 27 e 28 de agosto

Local: Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista

Atrações do Palco Principal: Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna.

Atrações da Vila da Música Coca-Cola: Djuamba, Circuito do Som, Péricles e Leonardo, Jô Almeida, Trio Forró Mais Eu, Dielle Anjos, Estakazero, Rony Barbosa, Bethânia Guimarães, Chega Mais, Lincoln e Tributo a Marília Mendonça.

Atrações da Arena Eletro-Rock TNT: Banda Roama, Essencial Hit, DJ Heric Damascena, DJ Peixoto, Flash 80, Eulá, DJ Ravelly, duo de DJs Victor Patez e Matheus Trindade, Tombstone, Lucas Gerbasi, DJ David e DJ Falektor.

Palco Camarote Vip: DJ Claudinho, Péricles & Leonardo, Estakazero e Jô Almeida.

Vendas on-line: www.sympla.com.br

Vendas em Vitória da Conquista: Loja oficial no Boulevard Shopping, andar térreo, de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, entre 14h e 20h; Loja Taco, Av. Olívia Flores, 686, Loja 1; Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Av. Juracy Magalhães, 3340; Central de Ingressos Galeria Panvicon, Av. Lauro de Freitas, 142, Centro; Banca Central, Praça Barão Rio Branco, s/n, Centro.

Vendas em Salvador: Lojas South, nos shoppings da Bahia, Salvador e Paralela.

Agência parceira: Maxtour Viagens e Turismo

Meia-entrada: além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a Lei Nº 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios.

Mais informações, acesse: https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html

Foto de capa: FIB 2022/Fabrício Filmes

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,