77 3441-7081 — [email protected]

Senai oferece 25 vagas para curso gratuito de Inspetor de Análise da Qualidade em Caetité

Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos para participar

Ascom

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) oferece 25 vagas para curso gratuito de Inspetor de Análise da Qualidade em Caetité. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de agosto, somente pelo o site da instituição. Confira o edital.

Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos para participar, e deve estar cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio (ou equivalente). Não há taxa de inscrição para o processo seletivo. As aulas terão início no mês outubro de 2018.

Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que a fase escolar do SENAI.

Link para inscrição: http://www.fieb.org.br/SENAI/Pagina/3308/Aprendizagem-Industrial-Basica.aspx

Link do edital: http://www.fieb.org.br/midia/2018/7/EditalCAI-BAS-.-Outubro.pdf

 

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias