SineBahia oferece cursos de capacitação na modalidade on-line

Por Ascom/Setre

A Rede SineBahia abriu inscrições para atividades gratuitas de qualificação profissional na modalidade on-line. Estão sendo ofertadas vagas para cursos de capacitação, com carga horária de 12h, nas áreas de Estratégias de Leitura em Língua Inglesa, Plataformas Digitais, Libras e Oratória, além de oportunidades para participar de palestras de orientação profissional.

Os trabalhadores interessados devem preencher o formulário disponível no link bit.ly/sinebahiaqualifica, até o próximo domingo (04), às 18h. As vagas são limitadas e a participação nas atividades dá direito a certificado. Todos os inscritos serão contatados posteriormente pela equipe do SineBahia.

De acordo com superintendente estadual de Desenvolvimento do Trabalho, Marcelo Gavião, a qualificação profissional amplia as chances de conquistar uma oportunidade de emprego. “É fundamental que o trabalhador busque sempre atualizar e enriquecer o currículo. Diante das restrições impostas pela pandemia, a realização de cursos on-line é a forma mais segura de continuar se preparando para enfrentar os desafios do mercado de trabalho”, destaca.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,