Solidariedade: Rotarianos fazem doação de EPis ao Hospital Municipal de Brumado

Por Redação

 

O Rotary Club e a Casa da Amizade de Brumado promoveram uma arrecadação de recursos entre seus associados e adquiriram Equipamentos de Proteção Individual – EPIs (Luvas e Avental), que foram doados ao Hospital Municipal Professor José Maria de Magalhães Neto. A entrega dos EPIs foi feita à Diretoria Administrativa da Unidade, Lucidalva Oliveira dosa Santos, na noite da terça-feira, 24.

A iniciativa, explicou ao JS o contador e rotariano Marlito Alves Lacerda, faz parte dos nossos propósitos de contribuir para o bem estar da comunidade. “Nesse momento, evidentemente que não poderíamos deixar de estar presentes”, apontou Lacerda, ressaltando que o Rotary e a Casa da Amizade estão acompanhando os desdobramentos da crise e fazem um apelo a todos que puderem contribuir, de alguma forma, que o façam. Mas, ressaltou, “é fundamental que todos sigam as orientações dos técnicos da área da Saúde e observem o isolamento social”.

A Diretora Administrativa do Hospital Municipal Professor José Maria de Magalhães Neto, Lucidalva Oliveira dos Santos, agradeceu a doação do Rotary Club e da Casa da Amizade, que destacou, tem um simbolismo ainda maior, servindo de incentivo para os profissionais da Saúde que estão se desdobrando e dedicando todos os esforços para combater o Covid-19 no município.

Foto de Capa: Wilker Porto/Blog Agora Sudoeste.

Jornal do Sudoeste

Categorias , ,