77 3441-7081 — [email protected]

Temporal deixa rastro de destruição em Correntina

Por Lucimar Almeida

Um temporal que caiu na trade da sexta-feira (2), em Correntina, deixou um rastro de destruição na sede do município.

O Rio Correntina, que corta a cidade, transbordou em diversas áreas e casas ficaram alagadas, ruas tiveram a pavimentação assolada e árvores foram arrancadas devido a velocidade do vento.

Conforme divulgado pela Prefeitura Municipal, os estragos ainda não foram contabilizados, porém desde a manhã deste sábado (3) equipes de limpeza estão nas ruas para reparar as urgências. Um dos pontos mais afetados foi a cabeceira da ponte do trecho urbano da BR-324 que cedeu com a força das águas. a Prefeitura Municipal interditou a passagem pelo local e já comunicou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, responsável pela manutenção do trecho rodoviário.

Em nota oficial, a Prefeitura Municipal apontou já ter adotado todas as providências, sinalizando a via e está orientando a população para adotar as medidas de segurança necessárias ao transitar pela área.

Diversas áreas da cidade ficaram alagadas – Foto: www.facebook.com/riodecorrentina/

 

O temporal deixou um rastro de destruição em diversos pontos da cidade – Foto: www.facebook.com/riodecorrentina/

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias , ,