77 3441-7081 — [email protected]

Totalmente reestruturado, Núcleo de Fisioterapia de Catolezinho inicia atendimento nesta segunda (13)

Com o objetivo promover um atendimento com muito mais qualidade e conforto, o Núcleo de Fisioterapia do Distrito de Catolezinho foi completamente reestruturado pela Prefeitura Municipal de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O serviço, a partir de agora, passa a funcionar nas novas dependências do PSF José Rucas Achy, numa sala ampla e bem equipada.

De acordo com a Coordenadora Municipal de Fisioterapia, Andréa Ferraz, as atividades no Núcleo serão iniciadas nesta segunda-feira (13), e estarão sob a responsabilidade da fisioterapeuta Liziane Borges, que terá a disposição excelentes aparelhos para melhor atender aos moradores do Distrito.

Para o prefeito municipal, Eduardo Gama, ações como essa reforçam o compromisso da Prefeitura com a Saúde da população e com a busca pela melhoria da qualidade dos serviços e humanização do atendimento. “Nosso compromisso é com o bem estar da população, pois queremos oferecer não só o serviço, como também proporcionar um atendimento diferenciado e sobretudo humanizado”, afirmou o prefeito.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias