Uesb divulga locais de prova do Vestibular 2022

Por: Ascom UESB VCA

 

Os locais para a realização das provas do Vestibular Uesb 2022 foram divulgados, por meio do Edital 100/2022. Conforme o documento, os candidatos devem verificar o seu local de prova no site do Instituto Avalia, com o número da inscrição.

Nos dias 5 e 6 de junho, as provas serão aplicadas nos municípios de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista, cidades onde a Uesb possui campus universitário. Os portões serão abertos às 7h10 e fechados às 7h50 e, as provas terão início a partir das 8 horas (no horário local).

No domingo, 5, serão aplicadas questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática e Redação, com duração de 4h30. Já na segunda, 6, os candidatos terão 4 horas para responder questões sobre Ciências Humanas e Ciências da Natureza.

Para realizarem as provas, os candidatos devem comparecer ao local descrito no Cartão de Informação com caneta esferográfica de tinta azul ou preta e em material transparente. Também é necessário que estejam portando documento oficial e original de identificação com foto.

Acompanhe todas as informações sobre o processo seletivo no site do Vestibular e nos perfis oficiais da Uesb nas mídias sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) pelo telefone (73) 3528-9695, pelo e-mail [email protected] ou, ainda, pelo WhatsApp (77) 3424-8721, em horário comercial.

 

 

Foto da capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,