Uesb: Em live, Assessoria de Comunicação lança 15ª Revista Eletrônica

Por Ascom/Uesb

Para marcar o lançamento de mais uma Revista Eletrônica da Uesb, a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Universidade irá realizar no perfil @UesbOficial, no Instagram, um bate-papo ao vivo, na próxima segunda, 8. A live apresentará a publicação, que chega à 15ª edição, com a presença de convidados, a partir das 19 horas.

Com o tema “Pandemia mostra a força do conhecimento científico”, a edição especial da Revista Eletrônica da Uesb tem como objetivo apresentar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelas universidades estaduais baianas neste momento. Assim, além de membros da Uesb, a Revista conta com a colaboração de professores, pesquisadores e alunos da Universidade do Estado da Bahia (Uneb); da Universidade Estadual de Feira de Santana e da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

Entre os professores que contribuíram com a publicação e irão participar da live estão: Bruno Andrade e Fabiany Cruz, da Uesb, e Paulo José Barbosa, da Uneb. Na oportunidade, eles irão conversar sobre projetos e pesquisas que estão fazendo a diferença na luta contra o coronavírus.

Para acompanhar a live, é só seguir o perfil da Uesb no Instagram. Mais informações podem ser obtidas junto à Ascom pelo e-mail [email protected].

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,