Uesb oferece 142 vagas para o Programa Partiu Estágio

Por Ascom/ Uesb

 

Para os alunos de graduação que desejam realizar estágio, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), informa que já estão abertas as inscrições para o Programa Partiu Estágio. Em todo o estado da Bahia estão sendo disponibilizadas 2.973 vagas. Na Uesb, são oferecidas 142 vagas de estágio, distribuídas em seus três campi, para estudantes de diversos cursos.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 de fevereiro e 26 de março no site do Programa. Para participar da seleção, o universitário deve estar regulamente matriculado em uma instituição de ensino superior estadual, federal ou privada, podendo ser tanto na modalidade presencial quanto EaD.

Os candidatos devem possuir a idade mínima de 16 anos, residir na Bahia e ter concluído, pelo menos, 50% do curso, além de dispor de quatro horas diárias para realizar as atividades de estágio. Para aqueles que não possuem cadastro no site, é preciso realizar previamente o cadastramento na plataforma, sendo necessário criar um login, para receber a senha no e-mail informado.

#PartiuEstágio para alunos da Uesb – Estudantes da Universidade também podem participar do Programa em busca de vagas em outros órgãos ou entidades da administração pública estadual. Para isso, é necessário considerar  o curso, turno de estudo e o município em que estuda ou reside. O quadro de vagas está disponível no Edital que rege o processo.

Outras informações também podem ser conferidas no Edital. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Estágio da Uesb, pelo e-mail: [email protected].

 

 

Foto de Capa: Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,