Skip to content
77 3441-7081 — [email protected]

Uesb realiza concurso de obras literárias Prêmio Zélia Saldanha

Por Ascom Uesb

 

A Uesb divulga, por meio do Edital 079/2019, o concurso público de obras artístico-literárias Prêmio Professora Zélia Saldanha. A iniciativa, que tem o objetivo de difundir obras inéditas de autores da região, estará com inscrições abertas entre 10 de junho e 9 de agosto.

De acordo com o Edital, nesta edição, até oito livros poderão ser selecionados, nos gêneros de contos, romance, poesia, dramaturgia e literaturas infantil e infantojuvenil. As obras serão publicadas com o selo editorial da Uesb.

As inscrições devem ser realizadas das 8 às 12 horas ou entre 14 e 18 horas, na sede da Edições Uesb, campus de Vitória da Conquista. Demais orientações para participação bem como detalhes da seleção podem ser conferidos no Edital. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Edições Uesb pelo telefone (77) 3424-8716.

Quem foi Zélia Saldanha – A professora Zélia Saldanha foi uma das primeiras docentes da Uesb, na década de 1980, contribuindo para o desenvolvimento do ensino superior em Vitória da Conquista. No campus da Universidade no município, ela foi homenageada pelo Projeto “A voz do muro”.

Jornal do Sudoeste

Categorias
Scroll To Top