Última sessão plenária do biênio 2020/2022 é marcada pela entrega do relatório da gestão

Por: Imprensa TJBA

Na manhã desta quarta-feira (26), durante a sessão virtual extraordinária do Tribunal Pleno, última do biênio 2020/2022, o Desembargador Presidente Lourival Almeida Trindade apresentou o Relatório da Gestão. Desta vez, além da versão impressa e digital, o relatório foi exibido, também, em formato de documentário. Produzido pela Assessoria de Comunicação Social (Ascom), o vídeo compila os principais feitos e conquistas da gestão.

Assista ao vídeo

O Relatório da Gestão é elaborado pelos setores do Tribunal, sob a coordenação da Ascom, que compila, revisa, edita e diagrama o documento. A publicação é feita a cada dois anos, quando ocorre a mudança da Mesa Diretora da Corte. Nesta edição, são apresentadas as principais atividades e realizações no Judiciário baiano ao longo do biênio 2020/2022, período marcado por muitos desafios e incertezas, devido à pandemia da Covid-19, no qual o Poder Judiciário precisou se adaptar e reinventar para garantir a continuidade da prestação jurisdicional.

versão digital do Relatório da Gestão biênio 2020/2022 está disponível no site institucional, na página ‘Relatórios de Gestão’ (menu lateral azul). Quanto à publicação impressa, terá uma tiragem mínima, que será entregue à Mesa Diretora (atual) e às bibliotecas do Judiciário baiano. A quantidade limitada de impressão do Relatório tem em vista os princípios de sustentabilidade defendidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e pelo Tribunal de Justiça da Bahia, por meio do seu Núcleo Socioambiental.

Foto de Capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,