77 3441-7081 — [email protected]

Vamos fortalecer o nosso país e o Presidente Bolsonaro

Como o nosso Presidente Bolsonaro já está eleito agora no 1° turno, dando “de lavada” nessa esquerda comunista, só nos resta fortalecer o seu mandato, já que teremos uma nação livre desses ladrões miseráveis, que tanto roubaram o Brasil nessa última década, a começar pelo seu chefe, o ex-presidente, que se encontra preso desde abril deste ano.
Assim, não vamos votar em qualquer “peça ruim” dessa esquerda, envolvendo os candidatos a governador, a senador, deputado federal e estadual. Na Bahia — que é o nosso Estado —, estamos conclamando a todos os funcionários públicos, principalmente, a votarem em Zé Ronaldo, candidato ao governo, que lutará e vencerá o atual governador no 2º turno, já que, infelizmente, não lograremos a derrota petista no 1º.
Da mesma forma, votaremos nos demais candidatos que não usam essa camisa vermelha vergonhosa que, com fé no Altíssimo, não mais a veremos nos locais de proeminência da nossa amada Bahia. É preciso expurgar essa raça da Bahia, do Brasil e do mundo, já que o comunismo destrói os nossos sonhos de cidadãos!
Agora tem que ser pra valer, pois temos essa chance ímpar de nos vermos livres desses comunistas que acabaram com o nosso país! Até os nossos irmãos menos favorecidos, a classe pobre e sofrida, não os querem mais na condução dos rumos do Brasil, já que, graças não a essa imprensa parcial, nojenta e tendenciosa, mas às redes sociais e WhatsApp, eles têm conhecimento das cifras colossais que foram roubadas descaradamente dos cofres públicos, através das artimanhas próprias dessa esquerda embusteira e vil, bem como dos programas sociais apropriados indevidamente, já que não os criaram!
Desta forma, aliado ao nosso Presidente Bolsonaro, é preciso os seus apoiadores, e no meio deles não há lugar para qualquer “peça desprezível” dessa esquerda! Vamos em frente, terminar, de uma vez por todas, por aniquilar e destruir o comunismo que vem se apresentando como verdadeiro empeço para os avanços dessa nossa nação eternamente emergente! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!
Irlando Oliveira

Irlando Oliveira

Irlando Lino Magalhães OliveiraIrlando Lino Magalhães Oliveira é Oficial da Polícia Militar da Bahia, no posto de Tenente-Coronel, escritor, ensaísta e especialista em gestão da segurança pública e direitos humanos.
Categorias