Skip to content
77 3441-7081 — [email protected]

“Vamos trabalhar com planejamento”, destaca Herzem em sua primeira coletiva como prefeito eleito

Na manhã desta terça-feira  (1), o prefeito eleito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), ao lado da vice-prefeita eleita Irma Lemos, concedeu uma entrevista coletiva à  imprensa local. Durante o encontro, Herzem agradeceu, novamente, aos 95 mil votos que obteve e destacou alguns pontos do seu governo, que se inicia no dia 1º de janeiro de 2017. 

Herzem fez questão de frisar que irá fazer um governo de paz, transparente, e de diálogo. “Devolveremos a prefeitura para Vitória da Conquista e haveremos de administrar com o envolvimento de toda cidade”, afirmou o prefeito eleito.

Sobre sua futura equipe de trabalho, Herzem  ressaltou que irá “trabalhar com os melhores”, com técnicos capacitados, a exemplo do modelo de gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto. “Uma cidade do tamanho de Vitória da Conquista não permite improvisações,  por isso, vamos trabalhar com planejamento, com os melhores”.

Na oportunidade, Herzem disse que na próxima semana, anunciará sua equipe de transição: “Só depois que conhecermos todo o funcionamento da Prefeitura é que apresentaremos a composição do nosso secretariado”.

O prefeito eleito de Vitória da Conquista também destacou que irá fazer uma gestão com austeridade, aplicando o dinheiro público de forma coerente e responsável. “Depois dessa belíssima votação,  quando o povo confiou em mim, tenho a obrigação de fazer uma gestão exemplar”.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias
Scroll To Top