Vereador Chau Pereira comemora liberação de recursos para construção de praça no bairro Felipe Achy

Por  Nicolaia Achy

 

Uma antiga reivindicação do vereador Chau Pereira, a construção de uma praça de lazer no bairro Felipe Achy, no município de Itambé, muito em breve será uma realidade.

O vereador comemora a liberação de recursos, no valor de R$ 315.150,00, efetuada pelo Governo Federal junto à Caixa Econômica, para a concretização deste sonho. O empenho dos recursos foi divulgado pelo prefeito Eduardo Gama, na última segunda-feira (16), resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal Leur Lomanto Júnior.

Conforme o vereador, além da implantação da praça de lazer, o investimento contempla ainda a construção de uma quadra no mesmo espaço. O vereador já havia feito duas Indicações, uma em 2017 e outra em 2018, buscando a implementação da obra em atendimento a uma antiga reivindicação dos moradores.

“A construção deste novo espaço de lazer vai trazer muitos benefícios às famílias. É uma solicitação que venho fazendo desde quando iniciei meu mandato, mas agora estamos conseguindo efetivar. O bairro Felipe Achy merece e, tenho certeza, que a população, em especial a nossa juventude, terá muito ganhos com esse novo investimento”, comemorou o vereador.

Jornal do Sudoeste

Categorias