Via Bahia inicia a iluminação pública da BR-116, perímetro urbano de Poções e Planalto

A concessionária Via Bahia, responsável pela administração da BR-116 na Bahia, iniciou essa semana a fixação de postes de iluminação pública no perímetro urbano do município de Poções. Este é mais um pleito dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) que está sendo atendido. A ação também vai beneficiar o município de Planalto, que também terá o seu perímetro urbano iluminado. 
 

Os deputados levaram esta solicitação do vice-prefeito João Bonfim (Poçôes) e do prefeito Cloves Andrade (Planalto) até a Agência Nacional de Transportes Terrestres da Bahia – ANTT e vêm acompanhando, desde então, o andamento do projeto junto a Via Bahia, que inclui, além da iluminação, obras de drenagem e pavimentação das vias paralelas à pista da BR.

 

O comunicado da concessionária detalha que o trabalho será realizado na extensão total de 9,77 quilômetros de iluminação, distribuídos entre os trechos que dão acesso aos municípios de Planalto ( 5,17 km),  e Poções ( 4,60 km).

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias