Violência no trânsito: Movimento Maio Amarelo começa neste domingo (1º)

Objetivo da iniciativa é chamar atenção das pessoas para o alto número de vítimas do trânsito

Por Felipe Moura – Agência Brasil 61

O Movimento Maio Amarelo começa neste domingo (1º). A iniciativa da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em parceria com os órgãos do Sistema Nacional de Trânsito quer chamar a atenção da população para o número elevado de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo.

Segundo a ANTT, a intenção é pautar o tema da segurança viária e mobilizar toda a sociedade. Durante o mês de maio, a agência vai promover diversas ações de fiscalização e de educação para conscientizar motoristas de ônibus, caminhoneiros, usuários de rodovias federais, passageiros de transporte coletivo interestadual, entre outros.

Como de costume, o Movimento Maio Amarelo vai disponibilizar de forma gratuita o material da campanha “Juntos Salvamos Vidas”, com o objetivo de levar a mensagem da campanha por todo o país. Para mais informações, acesse maioamarelo.com.

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,