Vitória da Conquista: Deputado Zé Raimundo lamenta morte do prefeito Herzem Gusmão por complicações da Covid-19

Da Redação

 

Na noite dessa quinta-feira (18), o deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) utilizou suas redes sociais para prestar sua solidariedade aos familiares do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão Pereira, que faleceu por volta das 21h em decorrência do Novo Coronavírus (Covid-19). O deputado esteve ao lado de Herzem na disputa pela Prefeitura do município nas Eleições Municipais 2020, a qual Gusmão venceu com 54% dos votos.

Herzem Gusmão estava internado no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, desde o final de dezembro de 2020, lutando contra complicações da Covid-19.

Confira a íntegra da “Nota de Pesar” que o parlamentar publicou em suas redes sociais:

“É com grande pesar que recebo a notícia do falecimento do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, ocorrido na noite desta quinta-feira (18), após lutar bravamente contra a COVID-19.

Em nossas trajetórias  políticas já estivemos de um mesmo lado e de lados opostos. No entanto, sempre mantivemos relações civilizadas  e respeitosas. É preciso dizer que, diante do cenário que estamos enfrentando, a única guerra possível é contra a pandemia da COVID-19, que atinge famílias e deixa rastros de dor e de luto.

Durante o período em que Herzem esteve internado, estive, junto com milhares de conquistenses, torcendo pela sua recuperação e saúde. Infelizmente, essa doença nos mostra que todos estamos vulneráveis, enquanto a população em massa não for vacinada.

Deixo a todos os seus familiares, em especial à sua mãe, Dona Zilda Gusmão, sua esposa Dona Luci Gusmão e seus filhos Danilo, Érica e Thaise, o meu abraço respeitoso e os meus mais sinceros sentimentos. Que Deus o acolha em Sua morada.”

 

Foto de Capa: Divulgação.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,