Waldenor destaca 52ª edição da ExpoConquista em pronunciamento na Câmara

O deputado federal Waldenor Pereira usou o Plenário da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (14) para parabenizar a Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (COOPMAC) pela realização da 52ª edição da Exposição Agropecuária de Vitória da Conquista – ExpoConquista.

O deputado conquistense destacou a importância do evento, que deve movimentar de R$ 100 a R$ 150 milhões, para a economia da cidade e de todo o Sudoeste baiano.

“É um dos eventos de maior relevância e significação realizados no interior da Bahia, tanto do ponto de vista de negócios quando do ponto de vista do entretenimento, um evento que mostra a pujança da economia do Sudoeste da Bahia”, discursou.

Waldenor parabenizou em especial o presidente da COOPMAC, Jaimilton Gusmão Filho,  e também toda a diretoria da cooperativa, “pelo brilhantismo com que conduz a presidência da cooperativa e a realização deste evento tão importante, de tanta relevância para o desenvolvimento regional”.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias