Waldenor E Zé Raimundo Acompanham Visita De Jerônimo Ao Vale Do Paramirim E Sertão Produtivo Para Construir PGP

Por:  joana d’arck cunha santos

 

Nestes sábado e domingo (14 e 15), os municípios de Macaúbas – no território do Vale do Paramirim –  e Guanambi – Sertão Produtivo-   receberam a visita do pré-candidato ao Governo do Estado da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Jerônimo Rodrigues, para discussão sobre o Programa de Governo Participativo (PGP).
O clima de receptividade e otimismo não poderia ser melhor, na avaliação dos deputados petistas Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), que são bastante atuantes em municípios dos dois Territórios de Identidade visitados. Eles integraram  a comitiva do pré-candidato, que esteve acompanhado do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior, e dos senadores Otto Alencar (pré-candidato à reeleição)  e Jaques Wagner.
“O PGP é construído na conversa com as pessoas, olho no olho, coração para coração. Vamos esperançando, dialogando e construindo o Programa de Governo Participativo que vai orientar o nosso próximo governador Jerônimo Rodrigues. O sentimento nessa consulta  é um só, de muita esperança no futuro do Brasil e da Bahia. Nosso Estado não vai retroceder! Vamos juntos com Lula para ajudar a reconstruir o Brasil”, definiu Waldenor Pereira.
“Estamos com prefeitas e prefeitas e nossas lideranças, naturalmente trazendo as nossas demandas, as nossas reivindicações para que possam ser incluídas no PGP e no próximo governo. Rui Costa fez muita coisa pelo Sudoeste da Bahia, mas nós sabemos, que com o retorno do Lula e a continuação do nosso projeto político com Jerônimo, novas demandas, ações e projetos precisam ser apresentados e implementados nos próximos anos”, disse Zé Raimundo.
Em 2014 e 2018, Jerônimo Rodrigues coordenou os Programas de Governo de Rui Costa e visitou, junto com ele, todos os 27 territórios de identidade da Bahia para ouvir propostas da população. Agora, como pré-candidato à sucessão de Rui, o ex-secretário de Desenvolvimento Rural e da Educação volta para trabalhar em torno do próprio programa de governo que será registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
“A gente precisa ouvir e entender as demandas para planejar e poder realizar. Foi assim que Rui se tornou o governador com maior número de compromissos de campanha cumpridos em todo o Brasil, indo ao encontro do povo e trabalhando por ele”, diz Jerônimo.
A programação de visitas do petista aos municípios para realizar o seu PGP começou por  Feira de Santana, em 3 de abril passado, e vai até julho próximo, passando pelos 27 Territórios de Identidade. No próximo dia 28  será a vez do território do Sudoeste baiano, em Vitória da Conquista, onde Waldenor e Zé Raimundo concentram a maior parte da sua base eleitoral e vão apresentar também as novas demandas para a região.

 

 

 

Foto da capa: Vinícius Brito/ Ascom WZ

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,