Waldenor e Zé Raimundo comemoram autorização para licitação do terminal do novo aeroporto

A Secretaria de Aviação Civil autorizou nesta terça-feira (23) a abertura da licitação para a construção do terminal de passageiros do novo aeroporto de Vitória da Conquista, notícia que deixou os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) muito felizes, pois a obra é uma das principais lutas dos dois parlamentares.

No dia de ontem, enquanto inaugurava a UPA e o novo presídio na cidade, o governador Rui Costa já havia anunciado que a licitação poderia ser liberada a qualquer momento, pois o Governo do Estado estava reunido com a SAC para esta deliberação.

Os recursos a serem investidos na obra são da ordem dos R$ 45 milhões e iniciarão a última fase de construção do equipamento que vai beneficiar toda a região sudoeste.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias