Waldenor faz maratona pelos municípios para levar o seu apoio

Por Joana D’Arck Cunha Santos – Comunicação WZ

Nem a pandemia impediu a intensa movimentação pela campanha eleitoral para o deputado federal Waldenor Pereira (PT), que apoia candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereador das regiões Sudoeste, Serra Geral, Chapada Diamantina, Médio São Francisco e Bacia do Paramirim.  Ele se muniu de máscaras e álcool em gel, obedeceu todas as recomendações sanitárias e chegou à reta final computando visitas a 27 municípios, onde participou de reuniões políticas, atos públicos, carreatas e outros eventos.

Nessa reta final da campanha Waldenor Pereira visitou Anagé, Caraíbas, Apuarema, Nova Canaã, Poções, Mirante, Barra do Choça, Riacho de Santana, Rio do Antônio, Malhada de Pedras, Caculé, Ibiassucê, Mortugaba, Malhada, Iuiú, Condeúba, Cordeiros, Piripá, Macaúbas, Livramento, Brumado, Planalto, Guajeru, Presidente Jânio Quadros, Maetinga e Jacaraci. O 27° é Vitória da Conquista, onde o parlamentar também participou de várias atividades fechadas e de rua ao lado do candidato do PT a prefeito, Zé Raimundo, e dos aliados postulantes à vaga na Câmara Municipal.

Onde não deu para ir presencialmente, o deputado usou e abusou dos recursos virtuais da internet e marcou o seu apoio através de seminários, lives e reuniões com os candidatos, amplamente divulgadas em suas redes sociais e dos apoiados. E ainda encontrou fôlego para gravar mais de 300 vídeos de declaração em favor dos candidatos para circular via redes sociais e especialmente pelo principal  aplicativo destas eleições: o whatsApp.

Ao final dessa verdadeira maratona para apoiar os aliados, o deputado avalia: “Fiz esse enorme esforço porque é um momento muito importante dos nossos municípios. Por isso, dei de tudo para realizar uma campanha em favor dos nossos apoiadores. porque como deputado federal tenho o dever e compromisso de participar desse processo ao lado deles.  Portanto estou muito satisfeito e otimista”, disse Waldenor, que  vê chances de obter muitas vitórias.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias ,