Waldenor reafirma apoio a Chica em lançamento do PGP de Carinhanha

Por Joana D’arck Cunha Santos/ Comunicação WZ

 

No rol de declarações de expoentes da esquerda baiana, como o senador Jaques Wagner, o secretário da Educação Jerônimo Rodrigues e do presidente estadual do PT, Eden Valadares, parlamentares e prefeitos de outras legendas, o deputado federal Waldenor Pereira foi um dos convidados da live da ex-prefeita de Carinhanha, Chica do PT, no facebook, para lançar o Programa Participativo de Governo (PGP) do município. A pré-candidata para voltar a assumir a prefeitura colecionou numa só noite (ontem, 28) vários depoimentos e manifestações de apoio de peso.

“Reafirmo aqui que estou ao lado de Chica, que fez uma administração magistral, admirável e se tornou uma das melhores prefeitas da Bahia, que governa para a população, realizando inegáveis avanços na educação, na assistência social, na agricultura, em todos os setores. Chica nos orgulha porque exerce a política com dignidade e muita decência. Por isso, conte comigo e com o deputado Zé Raimundo, que também certamente voltará à Prefeitura de Vitória da Conquista”, afirmou o deputado Waldenor, que apoiou Chica quando prefeita de Carinhanha, ajudando-a a levar obras e recursos para o município.

Antes, o deputado falou da importância do PGP, uma marca do PT nas suas administrações, que convida a população para definir o que é prioritário no município. “É como um termo de compromisso que o candidato assina com a população. Diferentemente dos programas de governo feitos dentro de gabinetes, sem ouvir o eleitor, e depois os governos fazem totalmente diferente do que apresentaram na campanha, se constituindo num verdadeiro estelionato eleitoral”, comparou Waldenor Pereira.

 

Foto de Capa: Divulgação/Comunicação WZ.

Jornal do Sudoeste

Categorias ,