77 3441-7081 — [email protected]

Zé Raimundo acompanha obra da FIOL e se diz otimista

Dando continuidade à sua atuação na comissão especial da FIOL e Porto Sul, o deputado Zé Raimundo destacou na primeira sessão do colegiado da Assembleia Legislativa da Bahia neste ano de 2017, realizada hoje (15), a contribuição trabalho desenvolvido para desatar os nós burocráticos visando destravar o projeto da ferrovia. Ele também manifestou a confiança otimismo e confiança no esforço do governador Rui Costa para tocar a obra.

 

De acordo com a comissão, a Ferrovia Oeste-Leste e Porto chega ao momento decisivo neste ano de 2017, com o governo estadual concluindo os estudos de viabilidade econômica, devendo anunciar a licitação da concessão da FIOL até o mês de junho. A expectativa é que os chineses assumam o empreendimento. “Estamos com muitas esperanças. Há um compromisso do governo da Bahia, anunciado pelo governador na reabertura dos trabalhos legislativos, para que as obras sejam reiniciadas no trecho da ferrovia e sejam iniciadas as obras do Porto Sul”, ressaltou o deputado.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias