77 3441-7081 — [email protected]

Zé Raimundo lamenta morte de Danilinho

O deputado estadual Zé Raimundo lamentou a morte  do meio-campo Danilinho, após sofrer um mal-estar durante um treinamento do Juazeirense na última terça-feira (13), no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.  Em mensagem encaminhada  ao presidente do Juazeirense, Roberto Carlos, ele expressou: “Nossos sentimentos e solidariedade pela lamentável perda do atleta Danilinho, tão precocemente retirado dos gramados terrenos. Esperemos que o bom Deus possa consolar os seus familiares, amigos e amantes do Futebol e, quem sabe, lhe escalar na seleção dos que serão sempre lembrados pelos bons atos praticados em vida”.

 

O meia Danilinho, de 32 anos,também apelidado de Danilo Caçador,  foi contratado pela Juazeirense em dezembro do ano passado. Paulista de Bauru,  passou por Chapecoense, Figueirense, Atlético Goianiense, Cuiabá, Itumbiara e Icasa, entre outros. No ano passado, jogou a Série C pelo Remo. Ele deixa um filho de 10 anos.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias