Zé Raimundo reforça discurso pela Diretas Já

Ao repercutir os últimos protestos realizados na semana passada, assim como os  desdobramentos da crise política no Palácio Planalto, o deputado Zé Raimundo (PT) alertou para a iminência de uma crise revolucionária, caso não seja ouvido o clamor popular  expresso nas manifestações das ruas, na internet e nos diversos espaços públicos para a realização de eleições diretas para presidente da República.

“Vamos ter uma crise revolucionária a qualquer momento, se não ouvirmos o clamor popular pela realização das Eleições Diretas e da eleição de uma constituinte capaz de assegurar uma profunda reforma política”, disse Zé Raimundo, em pronunciamento na sessão plenária desta tarde, na Assembleia Legislativa da Bahia. Ele ainda destacou que enquanto a população se levanta pelas “Diretas Já”, os “golpistas” e seus apoiadores alegam que a Constituição Federal estabelece um calendário eleitoral, mas os ideais liberais e os grandes pensadores defendem que na democracia, apesar da eleger de seus representantes, a soberania continua com o povo.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias