77 3441-7081 — [email protected]

A Escola de Teatro de Vitória da Conquista realiza Mostra Cênica nos dias 11 e 12

A CazAzul Teatro Escola realiza, nos dias 11 (terça-feira) e 12 (quarta), a 4ª Mostra Culte, com apresentação de espetáculo teatrais para todas as idades. O evento será no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, às 19h. A entrada é franca!

Há dois anos a CazAzul vem fazendo a formação dos novos atores conquistenses, do infantil ao adulto. As grandes estrelas da Mostra são os alunos e alunas do semestre 2018.2 dos Cursos Livres de Teatro (Culte).

Na terça-feira entram em cena as turmas infantis com os espetáculos “O Pequeno Príncipe”, uma livre adaptação da obra literária de Antoine de Saint-Exupéry, um pequeno e cativante principezinho que será levado ao palco de forma criativa e original;  e, “Onde Está o Amor”, a peça descreve o encontro de nove personagens “um pouco peculiares”, que se unem a partir de um mesmo objetivo: descobrir onde se escondeu o amor. No mesmo dia, o público poderá conferir também a peça “Hein, Tédio?”, da turma juvenil, que conta a história de uma avó e três meninas cansadas da soberania dos adultos, Mabel, Steffanya e Zuleica resolvem fazer uma revolução para mudar algumas coisinhas no cotidiano.

No segundo dia, sobem ao palco os alunos das turmas juvenis/adulto. O espetáculo “O “Menino Minotauro”, texto original de Luiz Filipe Botelho,  revela o lado instintivo que há em todos nós, a partir da amizade que surge entre Guga e seu “monstro interior”. Logo após, será apresentada a peça “Cordel do Amor Sem Mim”, a história se passa às margens do “Velho Chico”. Uma a trama surpreendente de espera, intrigas e provocações. Neste SER-TÃO a esperança vira rotina e constitui como marca na vida de cada uma das três irmãs que esperam dia-a-dia por algo que transforme por completo as suas vidas.

Atualmente a CazAzul Teatro Escola oferece Cursos Livres de Teatro para crianças, adolescentes e adultos. Mais informação acesse:www.cazazul.com ou siga nas redes sociais facebook/CazAzulTeatroEscola e @cazazul.

Jornal do Sudoeste

Categorias