A Espanha quer jogar contra o Brasil nas quartas de final

O técnico da Espanha, Luis Enrique, disse que eles querem enfrentar o Brasil, pentacampeão mundial, nas quartas-de-final. A Espanha está pronta para travar o confronto final do Grupo D com o Japão no atual Mundial no Qatar.

Se você gosta de fazer apostas enquanto assiste aos jogos do campeonato, faça-o junto conosco aqui! Leia mais informações sobre bookmaker-ratings.pt.

O treinador-chefe da Espanha, Luis Enrique, disse que quer enfrentar o Brasil, cinco vezes campeão mundial, nas quartas-de-final. A Espanha está pronta para travar o confronto final do Grupo D com o Japão na Copa que está em andamento no Qatar.

Falando antes do jogo contra o Japão, Enrique disse que a Espanha quer enfrentar o Brasil na última etapa da Copa.

“Nós queremos ser os primeiros. Em primeiro lugar. É significativo que tenhamos que jogar as oitavas de final contra a equipe que terminar em segundo no Grupo H – sem desculpas – no Grupo F, que seria o Brasil, que é muito bom porque queremos jogar contra o Brasil”, disse Enrique.

O ex-técnico do Barcelona elogiou a equipe brasileira de futebol, dizendo que eles são sempre os favoritos no Mundial.

“Espero que sim. Isso significaria que ambos terminamos no topo de nossos grupos. O Brasil é uma potência do futebol, independentemente de qual Copa do Mundo, em qual ano no futuro. O Brasil será sempre o favorito. Eles têm tanta qualidade, talento e habilidade tanto individual quanto coletivamente. Eles sabem exatamente como querem jogar e é claro que eles são os favoritos. O Brasil é sempre o favorito em uma Copa do Mundo”, acrescentou Enrique.

Enrique também elogiou o Japão, dizendo que eles são uma equipe dinâmica, que pode colocar seu adversário sob muita pressão.

“Muitos de seus jogadores estão na Alemanha, e também na Espanha. Se há algo que eu tenho a dizer sobre o Japão é que eles são muito dinâmicos, tão rápidos”. Eles o colocam sob muita pressão e não lhe dão tempo para pensar. Não teremos tempo para implementar nosso estilo. Eles têm tantos bons jogadores como (Daichi) Kamada, (Wataru) Endo, Take Kubo, (Takumi) Minamino, (Ao) Tanaka. Eles têm muitos jogadores de alto nível”, disse Enrique.

Para nós é só esperar e ver se o desejo do técnico espanhol será realizado. 

 

 

Foto de capa: Freepik

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,