Atividade reúne instituições que atuam na defesa dos direitos de crianças e adolescentes em Vitória da Conquista

Representantes das 43 instituições que compõem a Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente de Vitória da Conquista participaram, na terça-feira, 9, de mais um encontro. A atividade, realizada no Instituto Social Bela Vista, tem como objetivo fortalecer as entidades que fazem parte da estrutura de proteção infantojuvenil no município.

Na ocasião, a coordenadora da Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente, Eslange Silva, explicou que encontros como esses estão acontecendo semanalmente, em espaços diferentes. “Além de conhecermos melhor as ações da entidade sede de cada reunião, conhecemos o trabalho de outras instituições”, disse.

Para a diretora do Instituto Social Bela Vista, que atende 390 crianças e adolescentes, Claudenice Farias, é significativo conhecer de perto a atuação dos vários serviços que cuidam das crianças e adolescentes em Vitória da Conquista.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias