77 3441-7081 — [email protected]

Bandidos explodem caixa, mas não conseguem levar dinheiro do Bradesco de Igaporã

Por Lucimar Almeida

 

Bandidos explodiram o caixa eletrônico do Posto de Atendimento do Banco Bradesco de Igaporã, na madrugada desta sexta-feira (7), em Igaporã.

Segundo informações de moradores e da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira, depois de arrombar a porta de vidro do Posto de Atendimento, os bandidos teriam utilizado explosivos para abrir o caixa eletrônico, mas o grupo fugiu sem levar nada.

Conforme a PM, o bando não conseguiu levar o dinheiro, pois a quantidade de explosivo não foi suficiente para atingir as repartições onde havia o dinheiro. Uma das bananas de dinamite ficou no local sem explodir.

Por conta do explosivo não detonado, o local permanece isolado aguardando homens do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, que estão se deslocando de Salvador.

As Polícias Civil e Militar da região estão realizando operações para tentar localizar o bando, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido encontrado.

O terminal eletrônico do Posto de Atendimento do Bradesco ficou destruído – Foto: Divulgação/PM

Apesar dos danos causados ao terminal, os bandidos não conseguiram acessar o compartimento de dinheiro – Foto: Divulgação/PM

Jornal do Sudoeste

Categorias ,