Busca por tratamentos ultra personalizados: médico explica o que leva pacientes a buscarem cada vez mais exclusividade para cirurgias eletivas

Por: MF Press Global

 

 

O que será que as pessoas mais buscam na hora de se submeterem a cirurgias eletivas? De acordo com o Otorrino e Fellowship em Cirurgia Plástica Facial pela USP, Dr. Edson Freitas, a resposta é fácil: tratamento personalizado.

Ou seja: as pessoas desejam ter suas necessidades atendidas de forma especializada e individual. O que, conforme o médico, também favorece o cenário do “turismo médico”.

Segundo Edson, existem duas razões pelas quais um paciente decidiria optar pelo turismo médico: ser tratado por um especialista ou não estar satisfeito com os tratamentos do próprio país. Em qualquer um dos casos, o que o paciente procura é segurança e qualidade no seu tratamento.

Cada vez mais as pessoas têm se conscientizado que procurar ajuda profissional para resolver pequenas questões estéticas vai muito além de um critério de beleza. Quando estamos descontentes com algo em nós, este fato mexe com questões de autoestima, por exemplo. Médicos, como o baiano Edson Freitas, têm se destacado justamente por entender que as necessidades dos seus clientes não têm a ver apenas com vaidade.

Segundo o profissional de saúde, pessoas do mundo todo saem de suas cidades e vão até Salvador, onde o médico atende, para que os procedimentos estéticos desejados sejam realizados com ele.

O especialista vem conquistando cada vez mais destaque no Brasil quando o assunto é rinoplastia. Por seu consultório, o Rhinocenter, localizado no complexo odontomédico do Itaigara, em Salvador, o médico já recebeu e operou pacientes dos 27 estados brasileiros e de alguns países.

“Meu objetivo em toda rinoplastia é que ninguém perceba que aquele nariz foi operado, que fique um trabalho natural, elegante e harmônico com o rosto de cada paciente”, comentou.

 

 

Foto de capa: Divulgação

Jornal do Sudoeste

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,