Caculé: Câmara Municipal encerra atividades de 2020 devolvendo recursos à Prefeitura

Por Redação ([email protected])

No encerramento do ano legislativo, no último dia 30 de dezembro, o então presidente da Câmara Municipal de Caculé, vereador Paulo Henrique da Silva (DEM), formalizou, através de depósito na conta da Prefeitura Municipal, na agência local da Caixa Econômica Federal, do saldo não utilizado pelo Poder Legislativo durante o ano de 2020. O valor devolvido aos cofres municipais foi de R$ 201.551,49. A Câmara Municipal já havia devolvido à Prefeitura Municipal, no início da pandemia da Covid-19, R$ 50 mil para serem empregados nas ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde na prevenção e combate à disseminação do Novo Coronavírus.

Ao JS, o então presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Henrique da Silva (DEM), disse que 2020 foi um ano de muitas dificuldades econômicas para o Setor Público, mas que o Legislativo Municipal caculeense esteve empenhada em reduzir custos internos e administrativos, atuando com responsabilidade na gestão dos recursos destinados à Casa e de forma solidária e participativa, principalmente nas ações de combate e prevenção da pandemia da Covid-19.

Vereador Paulo Henrique da Silva (DEM). (Foto: Divulgação).

“Foi um ano de bastante trabalho, mas graças a Deus, na medida possível, encerramos 2020 e a legislatura de quatro anos certos de que conseguimos, o conjunto dos vereadores, cumprir com nosso papel institucional e consolidar uma parceria produtiva com a população. Como presidente da Câmara Municipal, principalmente em 2020, um ano tão difícil, tenho uma gratidão muito grande a Deus, pois com toda a dificuldade da pandemia, contando com a imprescindível participação de todos os vereadores, foi possível conduzir os trabalhos de forma a beneficiar o conjunto da população caculeense. Abrimos mão de muitas ações e projetos, nos adaptamos à nova realidade para que a Câmara Municipal pudesse cumprir integralmente com suas atribuições. Abro aqui um parêntesis para agradecer também aos servidores da Câmara, à Administração Municipal e todos os caculeenses que souberam compreender as limitações impostas pela pandemia, mas não deixaram de nos apoiar”, pontuou o democrata.

Concluindo, o vereador Paulo Henrique reafirmou o compromisso, no novo mandato conquistado nas urnas, de continuar trabalhando incessantemente para que as demandas da população possam ser atendidas pela Administração Municipal.

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores.

Deixe seu comentário

Categorias ,