Warning: file_put_contents(/home/jornaldosudoeste/www/wp-content/uploads/bb-plugin/cache/65ff3ea3bbcd5ec97e16fb584cc84671-layout-bundle.css): failed to open stream: Disk quota exceeded in /home/jornaldosudoeste/www/wp-content/plugins/bb-theme-builder/classes/class-fl-theme-builder-layout-renderer.php on line 231
77 3441-7081 — [email protected]

Com o tema “Itambé, Bahia, Mulheres do Brasil”, desfile cívico da rede municipal de Ensino promete muita emoção

Por Nicolaia Carneiro ASCOM/PMI

Nesta sexta-feira, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), estará realizando a Programação Cívica de 7 de Setembro, em comemoração à Independência do Brasil, com o tema “Itambé, Bahia, Mulheres do Brasil”.

A programação será iniciada às 7h30, com o hasteamento da Bandeira no Paço Municipal, contando com a presença de várias autoridades. Em seguida, a partir das 8h00, o Desfile Cívico da Rede Municipal será iniciado com a participação de todas as Escolas, Secretarias Municipais e de várias instituições.

De acordo com o prefeito municipal, Eduardo Gama, o tema apresentado pela Secretaria de Educação é um convite para a comunidade conhecer um pouco mais sobre algumas personalidades femininas que ajudaram a construir a história do município.

“O Desfile vai resgatar uma trajetória de lutas e conquistas, apresentando as tradições do nosso povo e reforçando a cultura local, além de fortalecer o respeito aos valores patrióticos entre os estudantes e a comunidade em geral”, afirmou o prefeito.

Antecedendo à programação da Rede Municipal, nesta quinta-feira (06), a partir das 18:00 horas, o Colégio Estadual Gilberto Viana estará realizando o seu Desfile com o tema “Um click para o futuro”. E, na sexta-feira, após as escolas municipais, será o Desfile do Colégio Estadual Polivalente de Itambé, encerrando em grande estilo a programação do 7 de Setembro.

Jornal do Sudoeste

Materias Recentes

Categorias