Começam no próximo domingo (15) as emoções do Campeonato Municipal de Futebol de Itambé

Por Nicolaia Carneiro/Ascom/PMI

 

Foto: Divulgação/PMI.

Vai começar a maior disputa do esporte itambeense: o Campeonato Municipal de Futebol. Na rodada de abertura, o time do Estrela Vermelha vai enfrentar a equipe Juventus. O jogo está marcado para as 15 horas, no Estádio Municipal Osório Ferraz. Mas, antes, será realizada uma preliminar feminina entre Escolinha Itambé e Garota Itapetinguense.

Em 2020, o Campeonato chega a sua 38ª edição e, para comemorar o sucesso e a amplitude que a cada ano o Campeonato alcança, a Liga Amadorista de Itambé, com o apoio da Prefeitura Municipal, Comel e Federação Bahiana de Futebol (FBF), está preparando uma grande programação para os torcedores e atletas.

Serão oito times em busca do título: Juventus, São Paulo, Formosa, Valência, São José do Colônia, Estrela Vermelha Adami e Paysandu. As equipes estão divididas em dois grupos que vão se enfrentar na primeira fase.

Buscando sempre valorizar o esporte, o prefeito Eduardo Gama destacou a parceria do Governo Municipal: “A Prefeitura está dando, mais uma vez, total apoio para realização da disputa. Estaremos juntos torcendo e incentivando os jogadores. Esperamos que a festa do futebol itambeense seja um grande sucesso durante toda programação”, destacou o prefeito.

 

Jornal do Sudoeste

Categorias