77 3441-7081 — [email protected]

Criminalista Custódio Brito anuncia pré-candidatura à Câmara Federal

Com as recentes manifestações das ruas, a voz do povo é uma só: renovação já na política municipal, estadual e nacional. Sempre atendo ao clamor da população regional e acostumado a estar entre as vozes que não se calam perante as injustiças e vendo, conforme tem ressaltado nos últimos anos, que o poder estaria se  multiplicando nas mãos daqueles que não são compromissados com as causas da população, notadamente da parcela mais carente e que mais depende das ações dos poderes públicos, o consagrado criminalista caetiteense Custódio Lacerda Brito anunciou a sua pré-candidatura a uma cadeira na Câmara Federal pelo Partido Verde.

Com domicilio eleitoral em Caetité e forte liderança em diversos municípios da região Sudoeste, entre Vitória da Conquista e Carinhanha, às margens do Rio São Francisco. “Temos conversado com lideranças e formatado apoio de pessoas que conhecem nossa história, sabem dos compromissos que tenho com a ética, a decência e o combate intransigente às injustiças sociais”, aponta Custódio Brito, lembrando que tem como principal proposta contribuir na defesa de uma profunda mudança no exercício legislativo.

LEIA MATÉRIA COMPLETA NAS EDIÇÕES IMPRESSA/DIGITAL

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias