Definido o horário de funcionamento do comércio de Brumado no mês de dezembro

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brumado já definiu o horário de funcionamento do comércio para as vendas de fim de ano. A definição levou em conta o que foi acordado na Convenção Coletiva 2017do Sindicato dos Comerciários.

Conforme o acordo, inclusive inserido na convenção coletiva de trabalho, a jornada estendida, que é facultativa, foi iniciada nesta segunda-feira, 4 de dezembro (veja horário abaixo). Na semana que antecede ao Natal, as lojas deverão ficar abertas até as 20h. Na antevéspera até as 18 horas e, na véspera, domingo dia 24, o funcionamento será das 08hs00 às 12hs00.

O administrador da CDL de Brumado, Fernando Coelho de Oliveira, apesar da crise, acredita no crescimento das vendas ante o desempenho verificado no período natalino do ano passado. O Natal, que é a principal data sazonal para o comércio, não define um segmento específico que puxe as vendas, pois os presentes são variados.

Fernando Oliveira destaca ainda que o horário especial para o Natal 2017 faz parte da Campanha “Natal Premiado é no Comércio de Brumado”. Comprando nas lojas participantes da promoção, o consumidor concorrerá a um caminhão de prêmios [Fogão 4 bocas, sofá, cama box casal, geladeira, estante, guarda roupa, mesa 4 lugares, TV 32”, cômoda, armário, tanquinho, minisistem, liquidificador, ventilador, batedeira, sanduicheira, espremedor de laranja] e uma Moto Pop 100 zero km; a uma Moto Honda 125 Fan zero km e a R$ 15 mil divididos em vinte vales compras nas lojas patrocinadoras. Para os vendedores das lojas participantes, dois salários mínimos em premiação.Um na premiação do caminhão de prêmios e Moto Pop e outro na premiação da Moto Honda 125 Fan zero km.

Confira o horário especial de funcionamento do comércio em dezembro:

De 04 a 08 de dezembro (segunda a sexta-feira): Das 8h às 19h

Dia 09 de dezembro (sábado): Das 8h às 14h

De 11 a 15 de dezembro (segunda a sexta-feira): das 8h às 20h

Dia 16 de dezembro (sábado): Das 8h às 14h

De 18 a 22 de dezembro (segunda a sexta-feira): das 8h às 20h

Dia 23 de dezembro (sábado): Das 8h às 18h

Dia 24 de dezembro (domingo): Das 8h às 12h

Dia 25 de dezembro (Natal): Não haverá funcionamento

De 26 a 29 de dezembro (terça a sexta-feira): das 8h às 18h

Dia 30 de dezembro (sábado): Das 8h às 18h

Dia 31 de dezembro (domingo): Não haverá funcionamento

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias