Deputado Luciano Ribeiro comemora o fim da reeleição na Mesa da Assembleia Legislativa do Estado

O deputado estadual José Luciano Santos Ribeiro (foto), do Democratas, comemorou a aprovação em primeiro turno da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que prevê o fim da reeleição do presidente da Mesa Diretora do Parlamento Estadual.

Relator da PEC, Luciano Ribeiro defendeu a proposta, em pronunciamento no plenário da Casa no último dia 16, argumentando que assim como nas empresas privadas, há necessidade de oxigenação das gestões públicas. “A permanência de alguém numa mesma função prejudica a originalidade de novas ideias”, aponta

Em seu pronunciamento, na tribuna da Casa, destacou sua satisfação por ter participado da relatoria da Proposta. “Fico feliz por ter participado desse momento como protagonista, já que relatei esse importante projeto. Agora são novos ares, novos dias e a esperança sempre renovada de que o parlamento será sempre independente”, discursou o democrata.

Redacão Jornal do Sudoeste

Redacão Jornal do Sudoeste

Desde seu lançamento, o JS vem revolucionando a imprensa regional. Foi e continua sendo pioneiro na adoção de cores em todas as suas páginas e no lançamento de suplementos especiais que extrapolam o simples apelo comercial, envolvendo a comunidade em reflexões sobre temas de interesse geral por ocasião do Natal e dos aniversários de emancipação de municípios da sua área de abrangência de circulação.
Categorias